Sobre mim

Não sei me descrever, mas vamos lá. Me chamo Gabriella, tenho 16 anos, sou mineira e tenho uma paixão muuuuuito grande por programação e design. Nunca fiz nenhum curso sobre ambas as coisas, mas venho tentando me virar sozinha, aprimorando cada vez mais os designs do blog. Aliás, se você gostou ou tem alguma sugestão, se manisfeste por favor, hahaha. Eu sou bastante eclética, não tenho pensamentos minimalistas como a maioria da nossa sociedade atual. Ao meu ver, se uma determinada coisa me faz bem e não me prejudica em nada, é super válido que eu curta ela e mostre isso para todo mundo, não dou a mínima para os padrões tachados pelo pessoal, tampouco para as suas opiniões pejorativas. Se o funk hoje em dia é imoral, não é por essa fama que deixarei de ouvir outras músicas boas desse gênero. Usar o funk como exemplo é sempre bom, já que é o assunto mais polêmico de hoje em dia.

Não estou aqui para falar de funk, por favor né? hahahah Continuando... Como eu disse antes, sou bastante eclética e não tenho vergonha nenhuma em ser. Também gosto de mistérios, Sherlock (<3) e enigmas. Já passei horas no site decifra.me e garanto que fiquei um tanto quanto decepcionada com meu prêmio por ter resolvido todas as charadas. Não darei mais spoilers, se quiser, dá uma olhada lá. É divertidíssimo.

Gosto de puzzles complexos também, como a Cicada 3301, Anonymous e Lizard Squards. Mas, vamos concordar, Lizard é o grupo de hackers mais fraquinho atualmente. Ah, falando em hackers, também curto muito a deep web e derivados. Já fui hacker há um tempo atrás, participava de um grupo que 'ownava' sites de pedofilia, era muito legal, tenho um vago conhecimento sobre isso.

Ah, outra coisa: jamais, never, nunca, jamé, fale mal do Brasil perto de mim. Eu defendo o Brasil com todas as minhas armas e não admito que ninguém venha insultar o meu país. Com todos os defeitos que possui, continua sendo o melhor em questões culturais, musicais, e tudo isso. Não me venha com argumentos prontos falando que Brasil é lugar de pobre do cabelo duro, drogado, com funk que só fala pornografia. Se você tem essa opinião sobre o Brasil, é porque provavelmente é só mais um hipócrita que se baseia em opiniões alheias, reclamando sem fazer nada para mudar a sua realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário