sábado, 30 de maio de 2015

Charlie Charlie Challenge

Você provavelmente já deve saber do que o post se trata. Se ainda não sabe, com certeza vai perceber pessoas ao seu redor comentando sobre, tornou-se um viral na internet e tem um bocado de gente por aí fazendo o desafio. Charlie Charlie é, supostamente, um espírito que vaga por aí. (?)

Ok, parece que o nosso fantasminha curte mesmo uma madeira. Tudo que o envolve tem lápis no meio, mas deixa pra lá né. O fato é que essa brincadeirinha boba se tornou moda na internet e diversas pessoas estão gravando o desafio sendo executado. Na minha escola, inclusive, tem um monte de gente fazendo isso. O engraçado é que dá um ventinho, o lápis se move e sai todo mundo correndo. Ê rapaziada viu... Há quem diga que o que ocorre é realmente real, e também há pessoas que discordam e acham isso tudo uma perda de tempo.
E você, acredita que realmente é possível se comunicar com espíritos? Ou é simplesmente uma invenção muito bem bolada de um usuário qualquer da internet apenas para ganhar fama?
O desafio é simples, e possui duas formas de se fazer. A primeira, é posicionar um lápis em cima do outro, em forma de +, e escrever SIM e NÃO para ter a resposta para as suas perguntas. Fica mais ou menos assim, olha:



Já a segunda, é feita com um retângulo de lápis que você deve formar junto com seu amigo, da seguinte forma:


Se mesmo com as imagens você ainda não entendeu direito o espírito (whoaaaaaaa) da coisa, aqui tem dois vídeos mostrando as duas formas de se fazer o desafio:


E aí, você acredita? Tire suas próprias conclusões...

2 comentários:

  1. Olá, Gabs! Como tá, moliér? Hue' Vou te contar que eu já devo ter comentado uns 183776361 posts sobre o Charlie Charlie Challenge e até agora não sequer um blogueiro que ache que sapoha seja verdade, mas ok. Hoje mesmo, lá na sala, os meninos estavam fazendo esse bendito desafio e, te digo uma coisa: isso deveria se chamar "teste se é macho ou não". Cara, o monte de marmanjo saindo correndo em fileira pela porta, foi engraçado demais. Mais engraçado ainda eram os pirralhos do 6º ano chorando de tanto medo quando alguém mais velho soprava o lápis sem que eles vissem.
    Acho que, pelo jeito que falei acima, já deu pra perceber que achei esse joguinho uma bobagem. Mas me trouxe muitos risos!!! Kkkk' Mas, enfim, migah (ain que gay), boa sorte com o novo blog, tá show e eu só não comentei antes por conta dos beneditos bugs nos comentários e porque minha internet tá uma verdadeira carroça.

    Beijooocaas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarilds <3 Tô bem demais, e você? Saudade hein, sumiu u-u
      Charlie virou um viral mesmo, tá todo mundo fazendo. Eu não acredito nem desacredito, mas esse do retângulo funciona e eu não sei como. UHUAEHAUHEUEH Até imagino o pessoal lá do BM, tudo medroso kkk Filme depois, se der. Obrigada, que bom que gostou daqui <3 E sem problemas, entendo perfeitamente.

      Beijos e volte mais vezes ^^

      Excluir